Bem-vindos!


Depois
de desejarmos muito, aqui está a Wishes em todos os seus detalhes, para você acompanhar as nossas idéias, criações, e porque não, loucuras!

Utilizamos apenas matéria prima de primeira qualidade, inclusive alguns produzidos em casa, e, é claro, sem conservantes.

A wishes busca unir o que é bonito com sabor. Sim, é possível! Além de lindo, você vai se deliciar até o último pedaço.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Padrinhos de casamento




A idéia do presente/lembrança para os padrinhos surgiu a pouquinho tempo atrás e tem atraído cada vez mais noivinhas antenadas com os detalhes de seu casamento.

As pessoas que recebem esses mimos já estão honradas pelo convite de serem os padrinhos, agora imagina como eles ficam ao receber uma lembrança de agradecimento por aceitarem participar desse grande dia? 

Esses cupcakes foram elaborados para os noivos Marina e Renan entregarem para os seus padrinhos. A noiva nos procurou com a idéia de presenteá-los e nos deixou livre para trabalhar a decoração, o que foi bacana, pois o resultado foi uma surpresa até para os noivos.

Como haviam padrinhos solteiros e casados, fizemos caixinhas duplas e unitárias, onde para as mulheres fizemos uma coisa bem romântica e para os homens, algo mais social e objetivo. A noiva nos entregou os cartões de agradecimento aos pais e padrinhos, que ficaram super fofos, e arrematamos as caixas com um laço de fita.



E no dia do ensaio do casamento, os noivos entregaram esses cookies para as suas daminhas e pajens, que adoraram a surpresa...foi uma iniciativa que apenas evidenciou a sensibilidade dos noivos que não deixaram passar em branco a importância das crianças nesse dia.

Temos que confessar que esse trabalho nos deu um prazer imenso em fazê-lo, pois além do resultado ter sido um sucesso, inclusive com depoimento lindo da noiva, ficamos completamente envolvidas e empolgadas com o romantismo da data.  

Nós só temos que agradecer pela confiança! 

A Wishes deseja muitas felicidades aos noivos e que a nova trajetória seja sempre repleta de doces alegrias!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário