Bem-vindos!


Depois
de desejarmos muito, aqui está a Wishes em todos os seus detalhes, para você acompanhar as nossas idéias, criações, e porque não, loucuras!

Utilizamos apenas matéria prima de primeira qualidade, inclusive alguns produzidos em casa, e, é claro, sem conservantes.

A wishes busca unir o que é bonito com sabor. Sim, é possível! Além de lindo, você vai se deliciar até o último pedaço.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Futebol!



Já estávamos estranhando que ainda não tinha aparecido esse tema para a Wishes, afinal, país do futebol, paixão dos brasileiros, sede da Copa do Mundo de 2014, Cuiabá (ao que parece) fazendo parte disso...e, ainda, qual o menino que não gosta de futebol?

A mamãe Noéli escolheu esse tema para agradar seu filhote Vinícius no seu aniversário de 2 anos. E o detalhe foi que o tema seria apenas futebol, puro e simples, sem acrescentar time específico.

Vamos reconhecer que não foi um trabalho fácil, descobrimos que bola de futebol é geometria pura, e como nunca fomos muitos adeptas a essa matéria do currículo escolar, deu um pouquinho de trabalho...rsrsrs...mas o resultado valeu a pena!  O que vocês acharam?

Aproveitamos para agradecer a mamãe Noéli pelo depoimento depois da festa...adoramos trabalhar com você e ficamos honradas em participar da festa do fofo do Vinícius. Parabéns a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário