Bem-vindos!


Depois
de desejarmos muito, aqui está a Wishes em todos os seus detalhes, para você acompanhar as nossas idéias, criações, e porque não, loucuras!

Utilizamos apenas matéria prima de primeira qualidade, inclusive alguns produzidos em casa, e, é claro, sem conservantes.

A wishes busca unir o que é bonito com sabor. Sim, é possível! Além de lindo, você vai se deliciar até o último pedaço.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Chapeuzinho Vermelho



Aniversário da Maitê!

Realmente os clássicos continuam a fascinar a maioria das crianças de todas as idades, e não poderia ser diferente com o clássico da Chapeuzinho Vermelho, com todos os seus personagens: a mamãe, a vovó, o lobo mau e o caçador...

É até engraçado ver as crianças brincarem com DS, Xbox, ipad, iphone, mas ao mesmo tempo pararem para ouvir histórias como a da Chapeuzinho Vermelho. 

É...criança é sempre criança!

A paixão da pequena Maitê por essa história começou quando ela tinha 1 aninho e a sua mamãe resolveu colocar histórias da antiga coleção Disquinho no carro para ela ouvir...e quando chegava a vez da Chapeuzinho vermelho, mesmo só com o áudio, Maitê ficava quietinha para ouvir e, passados alguns meses, surpreendeu a todos ao começar a cantar as músicas.

Até hoje, sempre que entra no carro, pede para colocar a história que antes era do "boio" e agora passou a ser do lobo...e ainda acredita ser a própria Chapeuzinho Vermelho...

E, por isso, o tema da festinha de 2 anos da Maitê não poderia ser outro, né? 

E como o bolo também não poderia fugir do enredo principal, fizemos com enorme carinho a floresta para que a Chapeuzinho vermelho, ou Maitê como preferir, pudesse levar os doces para a vovozinha, que nesse caso foi um cupcake, é claro! 

Espero que tenham gostado!

Foto 1: Alvaro Carvalho
Foto 2: Priscila Badre

Nenhum comentário:

Postar um comentário