Bem-vindos!


Depois
de desejarmos muito, aqui está a Wishes em todos os seus detalhes, para você acompanhar as nossas idéias, criações, e porque não, loucuras!

Utilizamos apenas matéria prima de primeira qualidade, inclusive alguns produzidos em casa, e, é claro, sem conservantes.

A wishes busca unir o que é bonito com sabor. Sim, é possível! Além de lindo, você vai se deliciar até o último pedaço.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aniversário Passarinho



Alguns meses atrás postamos uma foto do bolo no palito que fizemos para a festinha de 1 ano da Melissa, com a promessa de postarmos mais fotos...demorou um pouco, mas aqui estão mais algumas imagens, agora  dos cupcakes decorados com o tema e suas variantes: passarinho, flores, coração, ninho....

Não se prendam na qualidade das fotos, por favor...rs...é que as fotógrafas de plantão não são profissionais da área, mas como o importante é registrar....até para poder mostrar depois o resultado para vocês que nos acompanham.

Como já tínhamos falado, a festa estava linda e a decoração realçou mais ainda o romantismo do tema: passarinho. 

Adoramos fazer esse trabalho! Ficamos ansiosas na época, pois foi o nosso pontapé inicial e oficial da Wishes, mas o resultado não poderia ter sido melhor. 

E mais uma vez, obrigada pela confiança e parabéns aos pais e a Melissa, que agora estão no aguardo da chegada de mais um integrante na família e que venha com muita saúde Rafael! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário