Bem-vindos!


Depois
de desejarmos muito, aqui está a Wishes em todos os seus detalhes, para você acompanhar as nossas idéias, criações, e porque não, loucuras!

Utilizamos apenas matéria prima de primeira qualidade, inclusive alguns produzidos em casa, e, é claro, sem conservantes.

A wishes busca unir o que é bonito com sabor. Sim, é possível! Além de lindo, você vai se deliciar até o último pedaço.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cookies!



Lembranças do nascimento do Kael!

A gravidíssima mamãe Aline, depois de experimentar nossos cupcakes, teve a idéia de oferecê-los aos seus amigos e familiares na maternidade.

Ficamos felizes quando ela entrou em contato, mas infelizmente nos esbarramos na data do nascimento: 23 de dezembro que coincidiu com o período do nosso recesso (que já não tínhamos como voltar atrás, apesar de termos ficado tentadas) e não poderíamos arriscar na qualidade dos cupcakes.

Mas para não deixar a futura mamãe tristinha, e nem a Wishes de coração apertado, pensamos em outro produto que tivesse uma durabilidade maior, então apresentamos os nossos cookies e a idéia foi aprovada pela família.

Fizemos as trouxinhas nas cores no quarto do Kael e como uma conhecida sempre fala: "quando é feito com carinho, tudo dá certo", aqui não poderia ser diferente, pois quando chegamos com as trouxinhas, foi uma surpresa geral ao vermos que as cores combinavam com as outras lembrancinhas do nascimento, como se fizessem parte de um "kit". Coincidências boas da vida.

Foi uma delícia trabalhar com uma pessoa tão querida como a Aline, e que demonstrou estar bem tranquila, apesar de ser o primeiro filho, e, é claro, muito feliz!  

Que o Kael venha com muita saúde e que seja a razão de doces alegrias nas vidas dos seus pais...é o que desejamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário