Bem-vindos!


Depois
de desejarmos muito, aqui está a Wishes em todos os seus detalhes, para você acompanhar as nossas idéias, criações, e porque não, loucuras!

Utilizamos apenas matéria prima de primeira qualidade, inclusive alguns produzidos em casa, e, é claro, sem conservantes.

A wishes busca unir o que é bonito com sabor. Sim, é possível! Além de lindo, você vai se deliciar até o último pedaço.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Turminha do Pooh

Aniversário 2 aninhos do Felipe!



A mamãe Marina, que é muito prendada e detalhista, nos procurou para fazermos o bolo principal da festa, com um tema em alta para o filhote: ursinho Pooh.

Porém, por motivos gestacionais achamos melhor não arriscar, pois era um trabalho muito elaborado e cheio de detalhes para uma que estava de licença e outra que estava para entrar na época. Uma pena!

Mas para a nossa alegria, a mamãe Marina não desanimou...rsrs...e resolveu encomendar os cupcakes decorados com toda a turminha do Pooh. À pedido da mamãe fizemos só o rostinho dos personagens e, de forma fiel, reproduzimos as cores de cada um. 

O resultado foi bem bacana, todos gostaram da decoração e dos sabores. Foi um alívio, pois não queríamos quebrar a expectativa, principalmente da mamãe Marina que planejou toda a festa com muita antecedência e  com todos os detalhes que Felipe merece.

Parabéns aos papais pela festa e que Felipe tenha uma vida cheia de doces alegrias!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Turma da Galinha Pintadinha

O fenômeno da galinha pintadinha! 

A Alessandra nos procurou para saber se poderíamos fazer os pop cakes (bolo no palito) da sua cliente no tema da galinha pintadinha...e claro que aceitamos o desafio divertido de fazer os personagens em cima de um palito...

Como são muitas músicas, e seria inviável fazer todos, a decoração ficou limitada aos personagens que o aniversariante mais gostava: galinha pintadinha, o pintinho amarelinho e a borboletinha...  


O resultado não poderia ter sido melhor...a nossa preocupação sempre é fazer o mais fiel possível para que as crianças reconheçam de cara os personagens...e foi muito bom ver que elas ficaram enlouquecidas com a turminha....

Parabéns pela festa e obrigada Alessandra por confiar em nosso trabalho!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cinderela!


Qual a mamãe que nunca idealizou uma festa de princesa para sua filhota?

A Wishes encontrou duas em seu caminho...a mamãe da Alessa e a mamãe da Ana Sofia, que, por coincidência iriam comemorar o aniversário no mesmo dia, com o mesmo tema, mas em locais diferentes.

Daí veio o desafio, como fazer duas decorações sobre o mesmo tema, mas que não ficassem iguais?

Depois de analisar o estilo das mamães e das decorações, percebemos que a diferença seria total nas cores, acabamentos e nas próprias decorações em cima do cupcake.

Para o aniversário de 3 anos da Alessa, a decoração seria nos tons de azul, como a Cinderela original...e para dar um ar mais de realeza passamos uma cor perolada no branco...e na decoração colocamos os principais detalhes usados por uma princesa. E o resultado foi esse:
  


Já para o aniversário da Ana Sofia, após algumas conversas com a mamãe, que, por sinal, é hiper detalhista, percebemos que deveria ser uma coisa mais doce e romântica, tudo nos tons de rosa e salpicado de pérolas... 



 O único detalhe semelhante nas decorações foi o sapatinho na almofada, mas não teve como fugir...é a essência da estória...se é o sapatinho de cristal que ajuda o príncipe a encontrar a sua princesa, então como deixá-lo de fora? Mas mesmo assim, mudamos a cobertura e as cores...o que acabou deixando o resultado bem diferente...

Temos que confessar que ficamos um pouco apreensivas quanto a quantidade de detalhes e o prazo da entrega...tudo foi desafiador...e como o mais gostoso do desafio é vencê-lo...não poderíamos ter ficado mais felizes!

E o mais importante foi que conseguimos agradar as mamães...foi um presente ouvir que o resultado final era exatamente o que tinham imaginado...

Parabéns aos pais pelas festas lindas e cheias de detalhes e que as suas princesas tenham uma vida cheia de alegrias! 

Fotos 1(azul): Máti fotografia
Fotos 2 (rosa): Ratts