Bem-vindos!


Depois
de desejarmos muito, aqui está a Wishes em todos os seus detalhes, para você acompanhar as nossas idéias, criações, e porque não, loucuras!

Utilizamos apenas matéria prima de primeira qualidade, inclusive alguns produzidos em casa, e, é claro, sem conservantes.

A wishes busca unir o que é bonito com sabor. Sim, é possível! Além de lindo, você vai se deliciar até o último pedaço.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Super-heróis


Os nomes são diferenciados: esquadrão de heróis, liga da justiça...mas os personagens são os mesmos dos antigos heróis da Marvel das décadas de 60/70...super homem, batman, capitão américa, hulk, lanterna verde, homem aranha, e por aí vai uma infinidade de personagens que já vem cativando gerações de crianças.

E isso é muito bacana, os pais que brincaram muito na infância com esses personagens, hoje podem brincar com seus filhos...claro que hoje os desenhos são mais rápidos, os brinquedos são mais modernos, o linguajar é outro, até algumas roupas se modernizaram, mas o nome e os super poderes permaneceram, mantendo a fantasia das crianças daquela época mais atual do que nunca.

E como é um tema que está bem na moda para os meninos, não poderia ser outro o tema do aniversário de 5 anos do João Guilherme.

Precisamos contar que a mamãe Karine tinha imaginado uma tema totalmente diferente desse, que envolvia as cores e alegria do circo...mas o João Guilherme, que já é um hominho...rsrs...não aceitou a proposta e pediu que na sua festa estivessem presentes os super-heróis...e como contestar? Ainda mais ele que pede de um jeitinho tão irresistível...

Temos que confessar que não foi fácil elaborar a decoração de alguns personagens, pois são símbolos cheios de curvas e, extremamente conhecidos. Tínhamos em mente que não poderia ser menos que perto da perfeição para que os convidados e o aniversariante identificassem, de imediato, os personagens.

Para essa festa priorizamos os personagens que ele mais gostava e acrescentamos os personagens mais populares...e acreditamos que todos tenham gostado.

Parabéns ao João Guilherme (meio atrasado...rs) e aos pais pelo filhote lindo!