Bem-vindos!


Depois
de desejarmos muito, aqui está a Wishes em todos os seus detalhes, para você acompanhar as nossas idéias, criações, e porque não, loucuras!

Utilizamos apenas matéria prima de primeira qualidade, inclusive alguns produzidos em casa, e, é claro, sem conservantes.

A wishes busca unir o que é bonito com sabor. Sim, é possível! Além de lindo, você vai se deliciar até o último pedaço.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Festa Pequeno Príncipe



Qual mãe, de menino, não acredita que seu filhote é um príncipe? 

Esse tema veio com força e tem feito a cabeça das mamães mais antenadas. E não poderia ser diferente, pois além de terem um príncipe em casa (que nada mais é que seu pequeno planeta), a estória é super lúdica e com ensinamentos que, mesmo após 69 anos do seu lançamento em 1943, não poderiam ser mais atuais num mundo cada vez mais carente de amor e amizades sinceras.

Fizemos esses cupcakes para a mamãe super querida Juliana comemorar o aniversário de 1 aninho do seu príncipe Heitor. A festa estava linda e os cupcakes ajudaram a contar parte dessa estória.

É um tema que tem uma variedade imensa de personagens, o que nos permite explorar muito na decoração. Para a festinha do Heitor resolvemos colocar a ovelha (que surge no início da estória), a serpente (mencionada no início e final), o cometa e as estrelas (pano de fundo do pequeno planeta), a coroa (do príncipe, que também pode ser a coroa do rei de um dos planetas visitados) e a árvore baobá (para o Príncipe o grande problema do seu planeta).

Muitos podem não ter lido essa estória, mas com certeza já ouviram as suas frases (e já escreveram na agenda ou no caderno da amiga quando adolescentes...rsrsrs):
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos." 
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". 
" O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem".
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".
"Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas".
"Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz".
"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção".
"Para enxergar claro, basta mudar a direção do olhar".
"Todas as pessoas grandes foram um dia crianças, mas poucas se lembram disso".

A estória busca mostrar o significado de amar alguém, ou seja, sempre vale a pena amar alguém, mesmo que essa pessoa, algumas vezes, por algum motivo, nos deixam tristes, que no caso do Príncipe era a sua rosa.

Por isso esse tema tem sido a escolha das festas infantis, pois se vale a pena amar alguém, são os nossos pequenos príncipes e princesas. E como vale a pena!


Parabéns aos papais e ao pequeno Heitor!