Bem-vindos!


Depois
de desejarmos muito, aqui está a Wishes em todos os seus detalhes, para você acompanhar as nossas idéias, criações, e porque não, loucuras!

Utilizamos apenas matéria prima de primeira qualidade, inclusive alguns produzidos em casa, e, é claro, sem conservantes.

A wishes busca unir o que é bonito com sabor. Sim, é possível! Além de lindo, você vai se deliciar até o último pedaço.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Festa do pijama



Festa do pijama da Isadora!

A Isadora decidiu que seu aniversário seria comemorado de pijama com suas amigas...e tem coisa mais gostosa que isso? Ao mesmo tempo que você está arrumada para a festa, já está pronta para dormir...rs

Então a mamãe Viviane entrou em contato para que produzíssemos cupcakes para os parabéns da festa do pijama idealizado por sua filhota.

E para uma festa do pijama, nada mais apropriado que decorarmos os cupcakes com pijamas, bem menininhas, é claro! E, ainda, acrescentamos a lua e suas estrelas para iluminar a noite. O que acharam?

Depois ficamos felizes em saber que as convidadas correram risco de não experimentar os cupcakes, pois a família presente resolveu adiantar a sobremesa....sinal que realmente gostaram do resultado.

Parabéns a Isadora! Que ela tenha muita saúde e doces alegrias sempre!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bailarina!


Mesmo depois de praticamente tudo pronto para comemorar o aniversário duplo de suas filhotas Ana Laura e Ana Paula, a mamãe Pauline ficou sabendo do nosso trabalho e resolveu nos conhecer.

O tema da festa não poderia ser mais menininha: bailarina! Em tons de rosa e muitas flores para fazer a combinação perfeita.

Realmente a festa estava linda e de bom gosto, sem falar nas aniversariantes que, além de radiantes com a festa, estavam fofas de bailarinas.

E para combinar com a festa, fizemos delicadas sapatilhas de ponta com suas fitas, arrematando com pérolas, que deram um charminho a mais.

Pela reação da mamãe quando viu os cupcakes, acreditamos que tenha gostado....e nós só temos que agradecer pela oportunidade de participar dessa comemoração linda!