Bem-vindos!


Depois
de desejarmos muito, aqui está a Wishes em todos os seus detalhes, para você acompanhar as nossas idéias, criações, e porque não, loucuras!

Utilizamos apenas matéria prima de primeira qualidade, inclusive alguns produzidos em casa, e, é claro, sem conservantes.

A wishes busca unir o que é bonito com sabor. Sim, é possível! Além de lindo, você vai se deliciar até o último pedaço.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chá de bebê





Cupcakes para o chá de bebê da Paulinha!

A mamãe Mariana, que mora fora e veio para Cuiabá para celebrar a chegada da sua filhinha junto dos familiares e amigos, nos procurou com o pedido de cupcakes para ajudar a decorar a sua festa.

E para essa mamãe tão amiga e especial, não poderíamos deixar de produzir os nossos melhores sabores, não esquecendo a decoração bem menininha em tons rosa e lilás, com mamadeiras, laços, fraldas e flores. 

Além dos cupcakes, fizemos, ainda, whoopie pie de limão, que a mamãe Mariana nos contou depois que foi o doce que mais comeu...e é claro, a Paulinha aproveitou.

Ficamos felizes e estimuladas, pois a exigência era alta: família grande, amigos de bom gosto e, ainda, crianças especialistas em cupcakes e com aquela opinião sincera infantil.

Mas o resultado não poderia ser melhor, as crianças adoraram (melhor propaganda impossível) e os convidados foram só elogios.

A Wishes ficou muito feliz por ter sido convidada a participar das boas vindas a Paulinha, e que ela venha cheia de saúde e, claro, doce como a irmãzinha Maria! 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Flores e laços!

Bom, um pouco sumidas do blog e depois de muitas cobranças de nossos amigos, familiares, clientes e curiosos de plantão, estamos de volta para atualizá-los de tudo que andamos produzindo por esses dias de abstinência virtual.

E começamos já com uma festinha super fofa da Lorena que fez 2 aninhos em Primavera do Leste. A mamãe Sandra nos procurou para ajudarmos a compor a mesa do bolo com o tema flores e laços...nada mais romântico!

Ficamos super felizes de trabalhar com a Sandra, além de super atenciosa, nos mostrou que a propaganda boca a boca rompe fronteiras, pois não imaginávamos que, tão cedo, nossos doces iriam ultrapassar as margens do rio Cuiabá ou o trevo do lagarto...rs

Para a festa fizemos cupcakes, trouxinhas de cookies e embrulhadinhos de brownie, tudo nos tons rosa e lilás, e esse foi o resultado: